Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de novembro de 2017

Cavani faz dois, e Paris Saint-Germain atropela o Nantes no Parc des Princes

O Paris Saint-Germain demonstrou toda sua superioridade na França neste sábado ao golear por 4 a 1 o Nantes, no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês. Com Neymar em campo pelo time de Unai Emery, o destaque ficou para o atacante uruguaio Cavani que marcou dois gols. Pastore e Di María completaram o placar para a equipe da capital, enquanto Nakoulma descontou.

Aos 37 minutos, Lucas Lima tentou proteger na linha lateral e perdeu a bola. Pastore avançou pelo meio sem marcação, entrou na área e abriu para Cavani, que cortou a marcação e fuzilou o goleiro Tatarusanu.

Com 41 jogados, Di Maria bateu escanteio curto com Daniel Alves e recebeu de volta. O argentino cruzou na área, Cavani ameaçou desvia, mas a bola passou por todo mundo e morreu nas redes de Tatarusanu.

Na etapa final, já tranquilo na partida, o Paris Saint-Germain deu margem para que a estrela de Ranieri pudesse brilhar. Aos 14, o italiano sacou Andrei Girotto e promoveu a entrada de Nakouluma, que, no minuto seguinte, diminui a desvantagem dos visitantes em cruzamento de Dubois.

O tento poderia representar preocupação ao Paris Saint-Germain, mas um frango de Tatarusanu, seis minutos depois, impediu qualquer reação do Nantes. Pastore dominou dentro da área e chutou no alto. A bola foi na mão do goleiro, que não segurou e acabou mandando para trás, contra o próprio gol.

Por fim, aos 33, Cavani balançou as redes novamente e chegou a incrível marca de 68 gols nos últimos 65 jogos pelo PSG. O uruguaio tentou enfiada para Verrati, Diego Carlos tentou cortar e chutou em cima de Pallois. A bola sobrou para o camisa 9, que apenas deu um toque na bola para garantir a goleada dos parisienses.

Nenhum comentário: