Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Campo Mourão perde a quarta seguida no NBB contra o Caxias

Em um duelo clássico da região Sul do país pelo NBB, disputado nesta quarta-feira, o Campo Mourão, jogando em seus domínios, perdeu para a equipe do Caxias do Sul, que alcançou seu segundo triunfo na disputa nacional, por 84 a 63.

Apesar de contar com o destaque Cauê Borges em quadra, que vem acumulando boas atuações pela equipe do Caxias nesta edição do NBB, quem impressionou foi Alex, com 19 pontos, três rebotes e duas assistências, sendo o cestinha da partida.

O Campo Mourão sofreu o quarto revés seguido, depois de estrear com vitória, no Pedrocão, contra o Franca, por 77 a 73. As derrotas foram acumuladas em duelos contra o Bauru, Minas e Flamengo. Com isso, os paranaenses seguem na parte de baixo da tabela.

Por outro lado, o Caxias disputou apenas sua terceira partida na competição. Na partida inaugural, os comandados de Rodrigo Barbosa venceram, por apenas um ponto de diferença, os atuais campeões do NBB, o Bauru. Contra o Franca, entretanto, o resultado foi outro: derrota por 86 a 80.

Na partida seguinte pela competição nacional, o Campo Mourão encara a Liga Sorocabana de Basquete, fora de casa, às 20h00 (horário de Brasília) do dia 30 de novembro. Já o Caxias enfrenta, também longe de seus domínios, o Minas, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira.

Nenhum comentário: