Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Basel vence United e impede classificação antecipada dos ingleses

O Manchester United tinha como objetivo vencer o Basel e garantir classificação antecipada à fase mata-mata da Liga dos Campeões, mas foi surpreendido pelo clube suíço. Nesta quarta-feira, os Red Devils, jogando na Suíça, desperdiçaram muitas chances de gol e perderam por 1 a 0.

O United dominou o primeiro tempo da partida, chegando a acertar a trave dos suíços em duas oportunidades. No segundo tempo, o Basel melhorou seu futebol, pressionou e chegou ao gol da vitória aos 45 minutos, garantindo os três pontos de forma heroica.

A uma rodada do fim da fase de grupos, o Manchester United segue liderando o Grupo A, mas perdeu os 100% de aproveitamento. Agora, os Red Devils possuem 12 pontos. Já o Basel alcançou nove pontos e subiu para a vice-liderança – com o mesmo número de pontos que o CSKA, terceiro colocado.

Na última rodada, os Red Devils recebe a visita do CSKA, no Old Trafford, às 17h45 (de Brasília), do dia 5/12. Já o Basel luta pela classificação às oitavas contra o Benfica, fora de casa, também no dia 5.

Nenhum comentário: