Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de novembro de 2017

Atlético e Real empatam o clássico e veem Barcelona disparar

Um clássico espanhol com os ingredientes certos para uma partida dessa magnitude. É assim que pode ser resumido o empate entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pelo placar de 0 a 0, neste sábado. O duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, foi disputado no Wanda Metropolitano, novo lar dos colchoneros, que recebeu seu primeiro dérbi madrilenho.

Com polêmica, boas chances em finalizações de ambos os lados, um número maior de faltas e cartões amarelos e substituição por lesão, as duas equipes fizeram um clássico movimentado, apesar da escassez de gols.

Poucas oportunidades - e a maioria para os donos da casa, apesar dos apenas 34,4% de posse de bola. Sergio Ramos saiu sangrando, Varane tirou em cima da linha... Sobrou emoção no primeiro clássido do Novo Metropolitano. Faltaram gols.

Na rodada seguinte, o Atlético de Madrid visita o Levante, fora de casa, às 17h45 (horário de Brasília) do próximo sábado. A partida reunirá as duas equipes que mais empatam na competição internacional. Por outro lado, o Real Madrid tem uma parada considerada fácil, já que enfrenta o Málaga, lanterna da competição, às 13h15 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Nenhum comentário: