Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de outubro de 2017

Warriors superam começo sonolento, controlam os Pelicans e vencem a primeira

Os Warriors levaram um susto no início. Com uma defesa frágil e ataque cheio de erros, os atuais campeões viram as torres Anthony Davis e DeMarcus Cousins desfilarem em quadra e o New Orleans Pelicans anotar 39 pontos nos primeiros 12 minutos, ameaçando impor a segunda derrota em dois jogos aos atuais campeões. Mas bastou o trio Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson entrar no ritmo para o Golden State crescer no jogo, controlar os rivais no segundo tempo e fazer 128 a 120 no placar, garantindo a primeira vitória na temporada.

Foram 81 pontos somados para o trio matador dos Warriors. Klay Thompson, que converteu sete bolas de três em 12 tentativas, foi o cestinha da equipe com 31. Logo em seguida, apareceu Curry, que anotou 28. Kevin Durant, que conseguiu o recorde da carreira com sete tocos, somou outros 22 pontos.

Draymond Green, que chegou a ser dúvida para o jogo por conta de dores no joelho, também foi peça importante na vitória dos Warriors. Ao lado de Zaza Pachulia, foi o responsável pelo trabalho sujo de tentar frear a fortíssima dupla dos Pelicans no garrafão. Green terminou o jogo com 10 pontos, oito rebotes e cinco assistências, além de um toco e muita catimba para cima de Cousins e Davis.

Nenhum comentário: