Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Vitória se complica contra o Sport e perde mais uma em casa

O Vitória continua decepcionando ao jogar em seus domínios. Nesta quinta-feira, a equipe enfrentou o Sport, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1. Os dois times buscavam a vitória para afastar a ameaça de rebaixamento. Os gols foram marcados por Diego Souza, que não balançava as redes na primeira divisão há 12 rodadas, e Reinaldo Lenis, para o Sport, enquanto Tréllez marcou para os mandantes.

Com o resultado positivo, os comandados de Vanderlei Luxemburgo reencontraram o caminho das vitórias na disputa, já que não venciam desde a 17ª rodada, e somam agora 33 pontos, respirando um pouco na luta contra o descenso para a Série B. O Vitória estacionou nos 32 pontos e continua embolado no meio da tabela.

Na rodada seguinte da competição nacional, os baianos viajam até o Pacaembu para enfrentar a equipe do Santos, que está na parte de cima da tabela, às 20 horas (horário de Brasília) da próxima segunda-feira.

O Leão da Ilha do Retiro, por outro lado, recebe o Atlético Mineiro, que venceu o São Paulo nesta rodada, às 17 horas (horário de Brasília) deste domingo.

Nenhum comentário: