Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vitória fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Santos no Pacaembu

O Vitória ficou na frente por duas vezes no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate ao Santos, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. David, em um bonito gol, e Wallace marcaram para a equipe de Vagner Mancini, enquanto Jean Mota e Ramon, contra, fizeram os gols santistas. Embora não tenha vencido, o Rubro-Negro segue invicto fora de casa com Mancini: são cinco triunfos e dois empates.

Quando o Santos decidiu se lançar ao ataque, o Vitória deu o bote certeiro. O colombiano Tréllez puxou contra-ataque e passou para Yago, que deixou David na cara do gol. O atacante teve frieza para driblar o goleiro e abrir o placar. A resposta santista veio pelo alto. Zeca recebeu passe de Lucas Lima e cruzou na cabeça de Jean Mota, que empatou a partida.

Depois de fazer um bom primeiro tempo, o Vitória voltou bem do intervalo. As principais chances saíam dos pés de David, em noite inspirada. O segundo gol do Leão, entretanto, saiu de bola parada. Neilton cobrou escanteio e o zagueiro Wallace foi lá no segundo andar para cabecear e vencer o goleiro Vanderlei. A superioridade no placar não durou muito tempo. Ramon tentou cortar cruzamento que veio da direita e acabou fazendo um gol contra bizarro.

A igualdade foi ruim para as duas equipes. Enquanto o Leão, com 33 pontos, segue coladinho na zona de rebaixamento, o alvinegro chegou aos 49, não encostou no Corinthians, que segue liderando com 9 pontos de vantagem, e ainda perdeu a segunda colocação para o Grêmio.

Na 29ª rodada, os santistas encaram o Sport, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Leão volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, às 19h (horário de Salvador), no Barradão.

Nenhum comentário: