Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Triplo-duplo de Westbrook e brilho de supertrio: Thunder estreia com vitória

O novo supertrio da NBA, a liga americana de basquete, deixou uma mensagem em quadra nesta quinta-feira. Ainda que não tenha sido contra um adversário de primeira linha, Russell Westbrook, Carmelo Anthony e Paul George somaram 71 pontos na vitória do Oklahoma City Thunder por 105 a 85 sobre o New York Knicks, em casa. MVP da temporada passada, Westbrook ainda terminou com um triplo-duplo, o 80º de sua carreira, marcando 21 pontos, com 10 rebotes e 16 assistências. E essa foi apenas a estreia.

Kristaps Porzingis ainda fez de tudo pelos Knicks em sua primeira temporada como principal estrela do time depois da saída de Carmelo para o Thunder. Ele conseguiu um duplo-duplo, com 31 pontos e 12 rebotes, além de dar um belo toco em seu antigo companheiro ainda no primeiro quarto, quando o placar estava apertado. Carmelo terminou com 22 pontos.

Sem tomar sustos, o Thunder se mostrou um time capaz de lutar pelas primeiras colocações da Conferência Oeste e, quem sabe, desafiar o Golden State Warriors. A tendência com a sequência da competição é melhor a química entre os três superastros, sempre liderados por Westbrook, a cara da franquia de Oklahoma.

Nenhum comentário: