Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Lyon bate o Monaco com gol no apagar das luzes, e PSG agradece

Em grande partida de futebol, que abriu a nona rodada do Campeonato Francês, o Monaco perdeu para o Lyon, fora de casa, pelo placar de 3 a 2, nesta sexta-feira. A equipe da casa não contou com o artilheiro da competição, Falcao Garcia, que foi preservado depois de defender a Colômbia nas Eliminatórias. Os gols do confronto foram marcados por Mariano Díaz e Fekir (duas vezes) para os mandantes, e Rony Lopes e Traoré, para os visitantes.

Na tabela de classificação, os comandados de Leonardo Jardim amargaram a segunda derrota na disputa com o resultado, que, junto das seis vitórias e um empate da equipe, faz com que o Monaco fique com 19 pontos conquistados, na vice-liderança, atrás do PSG. Já o Lyon soma agora 16 pontos, ocupando provisoriamente a terceira posição. Os comandados de Bruno Génésio não venciam há três rodadas.

O Monaco tem uma tarefa considerada fácil na próxima rodada do Campeonato Francês. Apesar de enfrentar o Caen, que vem fazendo campanha surpreendente, o confronto será disputado no Stade Louis II, casa da equipe do principado, que ainda não perdeu em seus domínios. O Lyon, por outro lado, encara o Troyes, fora de casa, no próximo domingo.

Nenhum comentário: