Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jesus deixa o seu, Ederson pega pênalti, e City bate o Napoli para seguir 100% na Champions

No duelo entre líderes do Inglês e do Italiano, o Manchester City levou a melhor pelo que fez nos 30 primeiros minutos de jogo. Com um início arrasador diante de um teste de fogo nesta terça-feira, o time de Guardiola bateu o Napoli por 2 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento no Grupo F da Champions, encaminhando a vaga para as oitavas de final.

Sterling abriu caminho para o triunfo na Inglaterra aos oito do primeiro tempo e Gabriel Jesus ampliou quatro minutos depois. Além do atacante, outro brasileiro teve participação importante: Ederson defendeu pênalti de Mertens na etapa inicial e, apesar de ver Diawara vencê-lo em outra cobrança após o intervalo, foi fundamental para os três pontos.

Gabriel Jesus teve mais uma noite iluminada em Manchester. Fez o seu (novamente com assistência de De Bruyne), viu Koulibaly pará-lo em cima da linha em outro lance e ainda teve um gol anulado da etapa final (por conta de impedimento). Foi o segundo dele na Champions - no Inglês, ele tem seis, um a menos que o artilheiro Lukaku. Desde que chegou à Inglaterra, ele esteve diretamente envolvido em 21 gols nas 20 partidas como titular pelo City: ele marcou 15 e deu seis assistências.

Nenhum comentário: