Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em jogo de cinco gols e viradas, Atlético-PR bate o Vitória no Barradão

No duelo de Rubro-Negros, quem levou a melhor foi o Atlético-PR. O Furacão segurou o Vitória no estádio Barradão, em Salvador, e venceu por 3 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR não sabia o que era vencer há quatro jogos. Já o Leão da Barra segue com a pior campanha como mandante do torneio. Com o resultado, o Furacão chega a 38 pontos e salta para a nona posição, enquanto o Leão, com 33 pontos ganhos, cai para a 16ª colocação.

Com apenas três minutos, o time atleticano saiu na frente após cobrança de escanteio que Ribamar cabeceou firme para a rede. Neílton, de pênalti, deixou tudo igual, aos 24 minutos. Depois do intervalo, aos quatro minutos, Trállez decretou a virada. Douglas Coutinho, aos 20 minutos, empatou novamente. Ribamar, aos 33 minutos, fez o segundo dele.

O Vitória enfrenta o Bahia na próxima rodada do Brasileirão, às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Fonte Nova. O Atlético-PR volta a jogar em casa. O Furacão recebe o Sport, no mesmo dia e horário, ambos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: