Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Diego e Réver decidem, e Flamengo goleia o Bahia na Ilha do Urubu

Em jogo pegado e com muitos cartões, o Flamengo conseguiu uma importante vitória dentro de casa ao golear o Bahia, por 4 a 1. Na Ilha do Urubu, o Rubro-Negro não encontrou tanta facilidade quanto o placar aparenta, mas contou com o poder de decisão de Réver e Diego para selar a vitória e dar mais tranquilidade ao plantel de Reinaldo Rueda. O zagueiro e o meia marcaram dois gols cada. Do lado dos visitantes, Mendonza marcou o único gol de pênalti.

A vitória refletiu o desenvolvimento da partida.O Flamengo começou mal, irritou a torcida no primeiro tempo, mas acabou se encontrando na etapa final e construiu a merecida vitória. O Bahia chegou a equilibrar o jogo até sofrer o segundo gol, quando se entregou completamente e facilitou a tarefa da equipe comandada por Reinaldo Rueda.

Com o resultado, o Flamengo sobe para a sexta colocação do Brasileirão, com 46 pontos. O próximo confronto será no domingo, quando o time de Reinaldo Rueda visita o São Paulo.

O Bahia, por sua vez, fica com 35 pontos e a 13ª colocação, a três pontos da zona de rebaixamento. No fim de semana, a equipe encara o clássico contra o Vitória, na Fonte Nova.

Nenhum comentário: