Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de outubro de 2017

Chiefs param na defesa dos Steelers, e NFL não tem mais invictos

Caiu o último invicto da NFL, a liga de futebol americano. Sem poder de fogo, o Kansas City Chiefs parou em uma forte defesa montada pelo Pittsburgh Steelers e perdeu por 19 a 13, em casa, neste domingo. O time havia vencido seus cinco primeiros jogos na competição. No entanto, ainda tem a melhor campanha da Conferência Americana, com cinco vitórias e uma derrota, assim como o Philadelphia Eagles na Conferência Nacional.

Até o confronto com os Steelers, o quarterback Alex Smith vinha sendo um dos principais jogadores de toda a NFL. Desta vez, ele passou longe de seus desempenhos anteriores. Conseguiu lançar para 246 jardas, mas acertou apenas 19 passes em 34 tentativas, sem conseguir ler da melhor forma a defesa montada pelos Stellers.

O mesmo aconteceu com o calouro Kareem Hunt. Sensação deste começo de temporada, ele correu para 21 jardas. Sua pior marca até então na temporada era de 81 jardas corridas. Travis Kelce, um dos principais alvos de Smith, recebeu apenas quatro passes para 37 jardas em um domingo sem inspiração dos Chiefs.

Nenhum comentário: