Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de outubro de 2017

Brasil vence de virada a Alemanha e está na semifinal do Mundial sub-17

Num dos jogos mais esperado do Mundial Sub-17, a Seleção Brasileira enfrentou a Alemanha pelas quartas de final e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1. O resultado faz com que o Brasil se classifique para as semifinais do torneio pela oitava vez na história e independente do que aconteça, a equipe terá um desempenho melhor do que na última edição em 2015. Agora, os brasileiros jogarão contra a Inglaterra na quarta feira para chegar à tão esperada final, que acontecerá no próximo sábado, dia 28.

Depois do começo avassalador da Seleção Brasileira, a Alemanha teve duas boas chances pelo lado direito, principalmente com o atacante Yeboah, mas que não chegaram a assustar o goleiro Brazão. No entanto, o Brasil errou feio e tomou o primeiro gol da partida.

Aos 19 minutos, o meia Luan Cândido bobeou no meio campo e os alemães tiveram ótimo contra-ataque só foi parado com o pênalti marcado pelo zagueiro Halter em cima do atacante Yeboah. Quem foi para a cobrança foi o capitão Arp, que bateu com muita segurança e abriu o placar.

Já no segundo tempo, os dois times começaram bem mais cautelosos, esperando um erro do adversário para poderem partir para o ataque. Depois de dez minutos sem grandes chances , a Seleção Brasileira quase chegou ao empate com o meia Alanzinho, mas o chute cruzado foi para fora.

Depois de muito insistir o Brasil chegou ao empate. Aproveitando falha de marcação pela direita, Weverson, que tinha entrado no intervalo no lugar de Luan Cândido, acertou belo chute na entrada da área e empatou a partida. 

Depois do gol, a Seleção Brasileira dominou a partida, sem dar nenhuma chance para os alemães, tanto que depois de muito pressionar chegou ao tão esperado gol da vitória.

Com muita tranquilidade, a Seleção Brasileira trocou passes no meio campo e achou Paulinho que acertou um belo chute de fora da área, sem qualquer chances de defesa para o goleiro Plogmann, levando a loucura os torcedores brasileiros que estavam no estádio.

Nenhum comentário: