Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de outubro de 2017

Arsenal joga bonito e goleia Everton fora de casa pelo Inglês

No dia de aniversário do técnico Arsene Wenger, o Arsenal presenteou o seu comandante com uma goleada e com a primeira vitória fora de casa da equipe na atual edição do Campeonato Inglês. Atuando no Goodison Park, os Gunners conseguiram uma ótima virada sobre o Everton na manhã deste domingo e venceram a partida por 5 a 2.

Jogando um futebol bastante vistoso ofensivamente, a equipe londrina acabou surpreendida por um belo chute de Wayne Rooney, que abriu o placar. Pressionando por quase os 90 minutos, o Arsenal chegou ao empate no final do primeiro tempo. No início da segunda etapa veio a virada com Ozil. Pouco tempo depois Lacazette deixou sua marca e Ramsey ampliou. Niasse chegou a diminuir, porém ainda deu tempo de Alexis Sánchez finalizar o marcador.

Com os três pontos, os Gunners somam agora 16 pontos e sobem uma posição na tabela de classificação, chegando à quinta posição. Já o Everton segue em crise com apenas oito pontos somados e na 17ª colocação, ocupando uma das vagas da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: