Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sport perde para a Ponte, mas avança às quartas da Sul-Americana

A Ponte Preta até venceu o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas não foi o suficiente. O gol de Lucca não serviu para classificar a Macaca, que havia perdido na ida por 3 a 1 na Ilha do Retiro.

Na primeira chance clara, porém, os campineiros conseguiram o gol. Aos 16, Renato Cajá bateu falta direto, mas no meio do caminho a bola parou no pé de Lucca. O atacante, com tranquilidade, tirou de Magrão para abrir o placar. A situação dos alvinegros piorou aos 34. O lateral Nino Paraíba levou o segundo amarelo, deixando o time com um a menos.

Nas quartas de final, o Leão da Ilha encara os colombianos do Junior Barranquilla. O primeiro duelo, ainda sem data confirmada, será na Colômbia, enquanto a decisão acontece no Brasil.

Apesar de confirmar a classificação, os pernambucanos conheceram mais uma derrota, mantendo o mau momento do time de Vanderlei Luxemburgo. Pelo lado da Ponte, o técnico Eduardo Baptista, anunciado nesta quarta, terá apenas o Brasileiro como objetivo neste fim de temporada.

Nenhum comentário: