Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Na volta de CR7 ao Espanhol, Real perde para o Betis no Bernabéu

De volta à disputa do Campeonato Espanhol após cumprir suspensão de cinco jogos, Cristiano Ronaldo não conseguiu ajudar o Real Madrid, que perdeu para o Betis pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da competição internacional. O gol da partida foi marcado por Sanabria.

Com o final da partida se aproximando, o Real Madrid foi com tudo para o ataque. Apesar da pressão, foram os visitantes que chegaram ao surpreendente gol, já nos acréscimos: com a defesa totalmente exposta, os merengues permitiram que Barragan cruzasse para Sanabria, livre, cabecear para o fundo das redes e decretar a derrota da equipe madrilenha por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe madrilenha perdeu a primeira partida no Campeonato Espanhol, além de não conseguir quebrar uma marca histórica do Santos de Pelé: chegar ao 74º jogo seguido com ao menos um gol marcado na partida.

Na próxima rodada, o time de Zinedine Zidane irá visitar o Alavés, neste sábado, para engrenar de vez na competição. Já o Betis encara o Levante, em seus domínios, na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: