Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 12 de agosto de 2017

Neilton perde pênalti, e Vitória é derrotado pelo Avaí no Barradão

O Vitória segue em situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. Recebendo o Avaí neste sábado, no Barradão, o Rubro-Negro baiano falhou na tentativa de sair da zona de rebaixamento ao ser superado pelos visitantes por 1 a 0, graças ao gol no segundo tempo de Júnior Dutra, em duelo válido pela 20ª rodada da competição, a primeira do segundo turno.

O principal destaque da noite foi Neilton, que teve a chance de abrir o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo, quando cobrou uma penalidade para fora. O atacante também desperdiçou as principais oportunidades criadas pelo Vitória na partida, saindo de campo como o “vilão” da noite para os rubro-negros.

O Vitória segue na sua luta contra o rebaixamento e terá na próxima rodada uma parada dificílima para sair do grupo dos últimos quatro colocados do Brasileirão. No próximo sábado, o Leão vai até Itaquera enfrentar nada mais, nada menos que o líder do campeonato, o Corinthians, às 16h (de Brasília). Já o Avaí, com o mesmo objetivo que o rival, vai em busca dos três pontos contra o São Paulo, na ressacada, no domingo também às 16h.

Nenhum comentário: