Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Manchester City pressiona até o fim, mas fica no empate com o Everton em casa

Fechando a segunda rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City realizou sua primeira partida no Etihad Stadium e quase foi surpreendido pelo Everton. Os visitantes abriram o placar com Rooney, mas o City conseguiu o empate com Sterling: 1 a 1. 

Com o gol, Rooney tornou-se o segundo jogador da história a marcar 200 gols na Premier League. O primeiro atacante a alcançar tal feito foi Alan Shearer, que passou Southampton, Blackburn e Newcastle United. 

O clube do técnico Pep Guardiola teve muita dificuldade para chegar ao ataque, e viu o Everton abrir o placar com o experiente Wayne Rooney, vaiado durante toda a partida – por conta de sua vitoriosa passagem pelo Manchester United. Perto do fim do primeiro tempo, Walker foi expulso e o City ficou com um jogador a menos. No segundo tempo, os citizens pressionaram e empataram com Sterling. Já no fim da partida, Schneiderlin foi expulso e o Everton também ficou com um jogador a menos. 

Com o resultado, o Manchester City chegou à quatro pontos e caiu para a quinta posição, se afastando dos primeiros colocados da competição. Já o Everton também soma quatro pontos, mas aparece na oitava colocação. Na próxima rodada, os comandados de Pep Guardiola visitam o Bournemouth. A partida acontece no dia 26 de agosto, no Vitality Stadium, às 08h30 (de Brasília).

Nenhum comentário: