Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 13 de agosto de 2017

Juazeirense empata com o América-RN e conquista acesso inédito para Série C

A Juazeirense vai disputar pela primeira vez a Série C do Campeonato Brasileiro. Após abrir 3 a 0 no jogo de ida, em Juazeiro, a equipe baiana calou a Arena das Dunas no empate por 1 a 1 com o América-RN e conquistou o acesso inédito. Salatiel marcou para o Cancão de Fogo, enquanto Cascata deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.

O América pressionou desde o início, mas não conseguia furar o bloqueio da última linha da Juazeirense. O jeito foi arriscar de fora da área. Marcos Júnior e Robson exigiram grandes defesas de Tigre. Cascata ainda acertou o travessão em cobrança de falta. A Juazeirense jogava por uma bola e achou aos 34 minutos. 

Em contra-ataque proporcionado por um erro de passe de Jean Silva, Alex Sandro invadiu a área pela esquerda, passou fácil por Richardson e chutou. Fred defendeu e Salatiel apareceu livre para marcar no rebote. Precisando agora de cinco gols para buscar a classificação, o Mecão fez um ainda no primeiro tempo, com Cascata, em chute seco de fora da área.

Nenhum comentário: