Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 13 de agosto de 2017

Em jogo de duas viradas, Hernanes brilha, São Paulo vence o Cruzeiro e sai do Z-4

Pela primeira vez a torcida do São Paulo adotou o famoso mantra para ajudar, de alguma forma, seu time dentro de campo na desgastante luta pela permanência na Série A. E na manhã desse domingo, a missão foi cumprida com uma virada improvável e dramática em cima do Cruzeiro, que dominou o confronto pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas sucumbiu no Morumbi diante de 56.052 torcedores – novo recorde do campeonato – e acabou derrotado por 3 a 2.

Sassá fez dois gols, mas perdeu pênalti quando estava 0x0, no início da partida. Aquele gol poderia ter mudado o rumo da partida. O time perdeu chances na frente e viu sua defesa sofrer na bola aérea defensiva. A Raposa teve boa atuação, mas não decidiu.

A vitória quebra a série negativa do Tricolor e a sequência positiva dos mineiros. Provisoriamente na 16ª colocação, com 22 pontos, o São Paulo deixa a zona de rebaixamento. 

Já o Cruzeiro perde a chance de entrar no G6, estaciona nos 27 pontos, e pode perder o sétimo lugar na tabela de classificação até o fim da rodada.

Na próxima rodada do Brasileiro, o São Paulo tem um confronto direto com o Avaí na briga contra o rebaixamento. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), a equipe encara o time catarinense na Ressacada. Já o Cruzeiro, no mesmo horário, encara o Sport, no Mineirão.

Nenhum comentário: