Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 13 de agosto de 2017

Com gol e expulsão de Cristiano Ronaldo, Real bate Barça na ida da Supercopa

Na ausência de Neymar, contratado pelo Paris Saint-Germain, o Barcelona sofreu para envolver o Real Madrid neste domingo, no Camp Nou. Acabou castigado com um gol contra de Piqué logo no início do segundo tempo, mas reagiu em pênalti (bastante controverso) convertido por Messi. Cristiano Ronaldo, no entanto, sobressaiu-se. Foi o atacante português quem anotou o segundo do time visitante, no clássico de ida da Supercopa da Espanha. Asensio, já aos 44 minutos, fechou o marcador em 3 a 1.

Cristiano Ronaldo passou a maior tempo do jogo no banco de reservas, pois tem sido preservado pelo técnico Zinedine Zidane do início de temporada do Real Madrid. Na partida de volta, na quarta-feira, o melhor do mundo para a Fifa certamente não pisará no gramado do Santiago Bernabéu. Ele recebeu um cartão amarelo por comemorar o seu gol no Camp Nou sem camisa, outro por (na visão do árbitro) simular um pênalti e foi expulso.

O campeão da Supercopa da Espanha será conhecido na próxima quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Com os três gols marcados fora de casa, o Real ficará com o título se empatar ou até se perder por 2 a 0 para o Barcelona em casa. Expulso, Cristiano Ronaldo estará fora da partida.

Nenhum comentário: