Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chape vacila nos acréscimos, comete pênalti, e perde a Copa Suruga para Red Diamonds

Um título que parecia fadado a ser decidido da marca do pênalti. Pior para a Chapecoense que essa oportunidade surgiu ainda com bola rolando para o Urawa Red Diamonds. Em jogo de baixo nível técnico e raras oportunidades de gol, os japoneses fizeram 1 a 0 com Abe, em penalidade, já nos acréscimos do segundo tempo, e ficaram com o título da Copa Suruga, nesta terça-feira, no Saitama 2002 Stadium, no Japão.

Apesar de se tratar de uma competição amistosa, viu-se em campo muitas faltas duras, desnecessárias dos dois lados. Aos 42 minutos da etapa final, o Urawa Reds aproveitou um vacilo de Lucas Marques na entrada da área e conquistou a penalidade. Após muita reclamação do Verdão do Oeste, o capitão Abe foi e fez o único gol do jogo.

O revés no Japão aumenta a pressão para cima da Chapecoense na volta ao Brasil. Sem vencer desde o dia 23 de julho, quando bateu o Vitória, em Salvador, o Verdão tem quatro derrotas nos últimos cinco jogos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão - com um jogo a menos. Domingo, o comprmisso é contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), na Arena. Três dias depois, há duelo com o Corinthians, em jogo atrasado, em Chapecó.

Nenhum comentário: