Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de julho de 2017

Vitória domina o Bahia, mas Jean salva e Ba-Vi fica no 0 a 0

Jean foi uma aposta para a temporada e precisou conviver com críticas da torcida durante quase todo o ano. Na tarde deste domingo, no entanto, a torcida tricolor não poderá se queixar do goleiro que tem. O camisa 1 segurou o Vitória, superior em quase toda a partida, e garantiu um empate em 0 a 0 no Ba-Vi disputado no Barradão, com torcida única, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória segue como pior mandante do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou apenas cinco pontos em casa, com um triunfo e dois empates em seis partidas. Reconhecido como um alçapão, o Barradão não tem surtido o efeito esperado na atual edição da Série A.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipe, porém é um pouco melhor para o Tricolor Baiano. Enquanto o Vitória segue na zona de rebaixamento com 9 pontos somados, o Bahia acaba se aproveitando da derrota do São Paulo para o Flamengo e acaba saindo da zona de rebaixamento com os mesmos 11 pontos dos paulistas.

Na próximo final de semana, as equipes voltam a campo para a disputada a 12ª rodada da competição. O Rubro-Negro fará um duelo importante contra o Atlético-GO, no sábado, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia. 

Já o Esquadrão de Aço recebe o Fluminense no próximo domingo na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário: