Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 6 de julho de 2017

The Strongest faz gol de letra nos acréscimos e evita derrota para o Lanús

O Lanús ia conquistando uma importante vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, em La Paz, no entanto, o The Strongest mostrou bastante persistência para buscar o empate em 1 a 1 no estádio Hernando Siles, aos 46 minutos do segundo tempo, e se livrar de uma situação complicada no mata-mata do torneio continental.

Tendo de lidar com a forte retranca argentina durante os 90 minutos, o The Strongest sofreu para conseguir um resultado favorável nesta quinta-feira e permaneceu boa parte do jogo em desvantagem graças ao golaço da intermediária de Pasquini. Apenas no apagar das luzes, com outro golaço, este de autoria de Bejarano, os donos da casa acabaram igualando a partida e deixando a decisão em aberto.

A partida de volta será apenas no dia 8 de agosto, no estádio La Fortaleza, na Argentina. Um empate sem gols classifica o Lanús, novo 1 a 1 leva para os pênaltis, e igualdade a partir de 2 a 2 leva o Strongest para a próxima fase. Quem avançar desse confronto encara nas quartas de final o vencedor do duelo entre Emelec e San Lorenzo.

Nenhum comentário: