Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Murray vence Paire e vai às quartas em Wimbledon pela 10º vez seguida

Mesmo sem estar em suas melhores condições, o britânico Andy Murray vai seguindo em frente na chave de Wimbledon. Nesta segunda-feira, o número 1 do mundo deu mais uma prova de sua qualidade ao despachar o francês Benoit Paire em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1), 6/4 e 6/4, garantindo vaga nas quartas de final.

Esta é a décima vez seguida que ele vai tão longe em um Grand Slam e também a décima vez que alcança tal fase no All England Club. Contando a atual campanha, Murray chegou às quartas em 24 das últimas 26 participações em um dos quatro principais torneios do circuito. Seu será o norte-americano Sam Querrey, que bateu o sul-africano Kevin Anderson com 5/7, 7/6 (7-5), 6/3, 6/7 (11-13) e 6/3.

As sequências de quartas de final são para poucos, sendo que apenas o suíço Roger Federer e o norte-americano Jimmy Connors conseguiram isso em Slam, ao passo que em Wimbledon também são apenas outros três que alcançaram tal feito: novamente Federer e Connors, que desta vez estão acompanhados do alemão Boris Becker.

Nenhum comentário: