Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 2 de julho de 2017

Kleber faz dois, mas Coritiba cede empate ao Vasco na Vila Capanema

Em jogo fraco no primeiro tempo e muito movimentado na etapa final, Coritiba e Vasco empataram por 2 a 2 em partida disputada na noite deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba. O time carioca saiu na frente com Thalles, o Coxa virou com dois gols marcados por Kleber e o Vasco voltou a deixar tudo igual com Wagner. O resultado fez o Coritiba manter a invencibilidade em casa, enquanto o Vasco segue sem vencer como visitante.

O atacante Kleber só entrou em campo neste domingo amparado por um efeito suspensivo, já que pegou um gancho de 15 partidas. Em campo, ele correspondeu e marcou dois gols no segundo tempo. O segundo foi aos 42 minutos. Esteve perto de dar a vitória ao Coxa, mas o vascaíno Wagner empatou tudo aos 45 e esfriou a comemoração do Gladiador.

Com o ponto conquistado, o a equipe paranaense chegou aos 16 pontos na oitava colocação. O time de São Januário tem a mesma pontuação, mas está na sexta posição.

Na próxima rodada, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, sábado, às 18h, em São Januário. Já o Coritiba, na segunda-feira, dia 10, às 20h, recebe o Sport no Couto Pereira.

Nenhum comentário: