Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 18 de julho de 2017

Juventude e CRB empatam em Caxias e seguem entre os primeiros

A temperatura beirava o 0ºC em uma noite mais do que gélida do severo inverno gaúcho em Caxias do Sul. Mas Juventude e CRB travaram um duelo quente nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada da Série B. E não apenas pelos cobertores que amenizaram o frio dos atletas da equipe alagoana no banco de reservas. Em um jogo com chances dos dois lados, o Ju saiu na frente, com Leílson, mas cedeu o empate em 1 a 1 ainda no primeiro tempo, após gol de Edson Ratinho.

Obstinado a retomar a liderança da Série B, o Juventude começou a partida no ataque e não tardou em fazer o CRB se retrair, encurrralado em seu campo defensivo, para se defender com compactação atrás da linha da bola. A pressão jaconera logo surtiu efeito. Aos 21, Bruno Collaço apareceu para a esquerda e cruzou para o centro da área. Yuri cortou errado, para trás, e a bola sobrou livre para Leílson fuzilar a meta de Edson para abrir o placar.

E a vantagem fez o Ju viver momento de desconcentração. Oito minutos mais tarde, Edson Ratinho apareceu livre na pequena área e aproveitou cobrança de escanteio para desviar de cabeça e empatar.

Os dois times voltam a campo no sábado às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Barueri, o Juventude enfrenta o Oeste. Já, o CRB encara o Guarani no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário: