Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 9 de julho de 2017

Jefferson brilha, Atlético-MG perde muitas chances, e Botafogo busca empate no fim

Tinha tudo para ser um resultado positivo para um e frustrante para outro. Tinha. Foi aí que a máxima que o jogo só termina quando o árbitro apita veio à tona. Até os 47 minutos do segundo tempo, a vitória estava nas mãos do Atlético-MG. Mas o Botafogo não desistiu e, no último lance do jogo, alcançou o empate no Nilton Santos. Roger, no rebote de pênalti, marcou aos 48. Antes, o gol atleticano veio com Marlone, aos 22 do primeiro tempo, após chute de fora da área e desvio de Emerson Silva.

Na segunda etapa, a equipe mineira teve uma chance de ouro para aumentar, logo aos 3 minutos. Rafael Moura cruzou na área, e a bola bateu no braço de Emerson Silva. Pênalti. Na cobrança, entretanto, apareceu Jefferson para fazer grande defesa, caindo no canto esquerdo e espalmando. O Atlético-MG teve outras grandes chances, mas parou em Jefferson ou na falta de capricho, e não ampliou o resultado.

Cazares e Robinho perderam gols na cara. O castigo veio nos acréscimos. Marcos Vinícius invadiu a área, se chocou com Matheus Mancini e caiu na área. Pênalti cobrado por Roger. Victor defendeu no canto direito dele, mas o atacante, no rebote, empatou. Um alívio para a torcida do Glorioso e frustração para os alvinegros mineiros.

Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico com o Fluminense, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Já o Atlético, no mesmo dia, mas mais cedo (19h30), recebe o Santos, no Independência.

Nenhum comentário: