Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de julho de 2017

Inter não joga bem, perde em casa para o Boa Esporte e é vaiado

O Internacional perdeu a invencibilidade no estádio Beira-Rio. Neste sábado, o Colorado recebeu a visita do Boa Esporte, em partida válida pela 11ª rodada da Série B, e sem apresentar um grande futebol, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Ao final da partida, parte da torcida colorada vaiou o time.

O Inter acabou pagando pela fragilidade da defesa. O sistema, que não sofria gols a três partidas, acabou deixando o Boa Esporte tocar a bola com tranquilidade na entrada da área e Diones marcou o gol da vitória. O clube também sofreu para criar jogadas e pouco incomodou o time mineiro.

Aos 38 minutos, o Boa ficou com um jogador a menos. Ex-Novo Hamburgo, o zagueiro Júlio Santos se envolveu em discussão com Diego e recebeu o segundo amarelo, que resultou na expulsão. Mesmo com um a mais, o Inter não teve força (ou qualidade) para agredir o time adversário a ponto de chegar ao empate.

Com a derrota em casa, o Inter pode até deixar o G4 da Série B do Brasileirão. O time do técnico Guto Ferreira estacionou na quarta posição, com 17 pontos e pode ser ultrapassado pelo América-MG, que entra em campo às 19h00 (de Brasília) e possui um ponto a menos que os gaúchos. Já o Boa Esporte chegou à 15 pontos e subiu para a décima posição.

Nenhum comentário: