Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Grêmio vence, se mantém na cola do Corinthians e afunda ainda mais o Vitória

Mesmo sem Luan, o Grêmio não encontrou dificuldade para bater o Vitória no Barradão, na noite desta quarta-feira, e, com isso, chegar ao terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro. Fria e precisa nas finalizações, a equipe gaúcha soube jogar em um ambiente de grande pressão sobre os mandantes e marcar seus gols. Destaque da partida, o atacante Fernandinho marcou uma vez, de falta, e deu uma assistência para o gol de Arthur. Ramiro também marcou para os visitantes, e David descontou para o Vitória.

Não durou muito a paciência da torcida do Vitória no Barradão. Os torcedores até começaram apoiando o time, mas o gol de Fernandinho, aos sete minutos, aumentou a pressão e a impaciência dos rubro-negros. Antes mesmo do fim do primeiro tempo, alguns jogadores eram vaiados. O lateral-direito Caíque Sá, novidade de Alexandre Gallo no jogo, foi uma das exceções. Na etapa final, o presidente Ivã de Almeida foi o principal alvo da fúria dos rubro-negros. Entre outras coisas, os torcedores gritavam “Ivã, o meu Vitória não precisa de você”.

O Vitória volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, novamente no Barradão. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília). 

O Grêmio só volta a jogar na segunda-feira, para fechar a 16ª rodada da competição, contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h.

Nenhum comentário: