Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 16 de julho de 2017

Everton e Sassá marcam em empate equilibrado de Cruzeiro e Fla no Mineirão

Em partida muito equilibrada, disputada na tarde deste domingo, no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo empataram por 1 a 1 e não conseguiram se aproveitar do tropeço do líder Corinthians. Com o ponto conquistado, o time rubro-negro chegou a 24 e segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o sétimo colocado com 21 pontos ganhos.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Everton abriu o marcador para o time rubro-negro e Sassá, na primeira participação, anotou para a equipe da casa.

O resultado espelhou o que aconteceu na partida. Apesar de ter maior posse de bola, o Flamengo não soube criar condições para concluir as jogadas de modo eficiente. O Cruzeiro, mesmo atuando em casa, mostrou sempre um comportamento cauteloso e teve poucas chances de finalizar.

Na 14ª rodada, a Raposa tem outro carioca pela frente: o Fluminense, no Giulite Coutinho, às 19h30, na próxima quinta-feira. O Rubro-Negro tem confronto do pelotão de cima com o Palmeiras, na Ilha do Urubu. A partida está marcada para as 21h45, na quarta-feira.

Nenhum comentário: