Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Em noite desastrosa, Vitória é goleado pelo Vasco e perde por 4x1 no Barradão

O Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, o time de São Januário goleou o Vitória por 4 a 1 e se reabilitou da traumática derrota para o Flamengo na semana passada. Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa marcaram para o Vasco. Kanu fez o único do Vitória.

Com a vitória, os cariocas subiram para a sétima posição com 19 pontos ganhos. Já o Rubro-Negro segue com sua fraca campanha dentro de casa e ocupa a 18ª colocação com 12 pontos.

O triunfo do Vasco foi justo. O time dirigido por Milton Mendes foi escalado com vários reservas e soube jogar com inteligência diante de um adversário desesperado. O Vitória não se encontrou em momento nenhum da partida e o resultado já coloca em risco o emprego do técnico Gallo, muito criticado pela torcida, que antes do final do jogo já proferia os gritos de “time sem vergonha”.

Na próxima rodada, domingo, dia 17 de julho, às 11h, o Vitória enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. O Vasco, às 16h, enfrenta o Santos no estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário: