Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de julho de 2017

Casemiro acerta no tempo normal, erra nos pênaltis, e Real cai diante do United

Em seu primeiro compromisso após o título da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi derrotado nos pênaltis pelo Manchester United, em amistoso que serviu de prévia da decisão da Supercopa da Europa. Um brasileiro saiu do banco para ser o fiel da balança. No tempo normal, Casemiro fez de pênalti o gol que determinou o empate em 1 a 1 – Lingard abrira o placar para os Diabos Vermelhos. 

Só que, em uma disputa na qual os jogadores desperdiçaram sete das 10 cobranças, o volante da Seleção carimbou o travessão na última tentativa e determinou a vitória inglesa.

Em um amistoso que colocou frente a frente os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa, o jogo ficou muito aquém das expectativas. Foram só duas chances no primeiro tempo: um chute de Andreas Pereira no início e o gol de Lingard aos 44 após grande jogada de Martial. 

Com dois times novos na etapa final, o jogo não melhorou, mas o Real cresceu e chegou à virada com o pênalti convertido por Casemiro aos 23. Poderia até ter virado, mas o time espanhol pecou na finalização. Nos pênaltis, Mkhitaryan e Blind acertaram para o United e apenas Quezada marcou para o Real: 2 a 1 e o triunfo.

O Real foi a campo com força quase máxima, com: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Kroos, Modric e Isco; Lucas Vazquez, Benzema e Bale. Na volta do intervalo, Zidane mudou o time todo e apenas Casemiro, dos considerados titulares, esteve na segunda etapa. Cristiano Ronaldo, de férias, ainda não se reapresentou ao grupo nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: