Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de julho de 2017

Bruno Henrique faz três, e Santos bate o Bahia no Pacaembu lotado

O Santos está se firmando cada vez mais no G4 do Campeonato Brasileiro. Empurrado por um lotado Pacaembu nesta ensolarada manhã de domingo, o Peixe derrotou o Bahia, por 3 a 0, em duelo válido pela 16ª rodada do torneio nacional. Foi a quarta vitória nos últimos seis jogos da equipe da Baixada, que mantém os líderes Corinthians e Grêmio no radar da tabela de classificação.

Com três gols de Bruno Henrique, o Santos recuperou o terceiro lugar, perdido no sábado com a vitória do Flamengo, ao alcançar os 30 pontos ganhos, um a menos que o Grêmio e a sete do Corinthians. Os dois rivais, no entanto, ainda jogam na rodada. O Bahia, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 19 pontos.

Antes de pensar no Brasileirão, o time comandado por Levir Culpi se preocupará com um mata-mata. Às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o Peixe, embalado e com moral pela boa vitória conquistada neste domingo, receberá o Flamengo na Vila Belmiro, precisando reverter uma desvantagem de 2 a 0 para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

Pelo torneio de pontos corridos, a equipe alvinegra voltará a campo no domingo, dia 30, para encarar o Grêmio, a partir das 19 horas, em Porto Alegre. Já o Bahia buscará a reabilitação diante do Sport, na Arena Fonte Nova, às 16h do mesmo dia.

Nenhum comentário: