Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bahia vence Ponte com autoridade em Campinas e se afasta do Z4

O Bahia conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, em Campinhas, Visitando a Ponte Preta, o Esquadrão de Aço não se intimidou com a torcida adversária e foi contundente no início das duas etapas para bater os rivais por 3 a 0, com dois gols do atacante Rodrigão, que estreou como titular contra a Macaca, e outro, no final, de Renê Júnior.

Rodrigão foi o nome de uma partida decidida nos poucos ataques do Tricolor baiano. Logo a três minutos, subiu sozinho na área e tocou no contrapé de Aranha para abrir o placar. A noite ficou completa aos oito minutos do segundo tempo, quando o atacante aproveitou lançamento de Lucas Fonseca, driblou o goleiro pontepretano e marcou. Em seguida, pediu substituição, por dores no tornozelo esquerdo.

Também teve tempo para um gol de um velho conhecido da Ponte. Renê Júnior completou o placar e comemorou bastante o lance. Não é para menos: em meados de 2016, o volante foi emprestado pela Macaca ao Bahia. Participou da campanha do acesso à elite do Brasileirão.

As duas equipes voltam a campo no domingo, mas em horários diferentes. A Ponte Preta vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na arena tricolor, às 16h. O Bahia, por sua vez, volta para casa e recebe o Avaí, em Pituaçu, às 19h. Ambas as partidas valem pela 14ª rodada.

Nenhum comentário: