Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de julho de 2017

Atlético-PR arranca empate e acaba com sequência positiva do líder Corinthians

O Corinthians esteve próximo de fazer a sua parte na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No único jogo realizado neste sábado, o líder contou com dois gols do centroavante Jô para virar a partida diante do Atlético-PR, que havia aberto o placar com o lateral direito Jonathan, mas vacilou no final. O meio-campista Otávio decretou o empate por 2 a 2 em Itaquera.

Em jogo parelho, o gol saiu numa jogada individual fantástica. Aos 37, Jonathan recebeu na direita, passou por Moisés, fintou Maycon, deixou Gabriel na saudade e depois Pedro Henrique. A finalização, cruzada e rasteira, foi indefensável para Cássio. Foi a primeira vez no Brasileirão que o Corinthians ficou atrás no placar. E isso durou apenas sete minutos. Aos 44, Moisés cruzou da esquerda, e Jô se atirou na bola para desviar e empatar.

Na etapa final, o Corinthians voltou melhor, mais focado e chegou ao segundo gol aos cinco minutos. Após belo passe de Jadson, Jô fez o pivô para Maycon, que foi à linha de fundo e cruzou de volta para Jô. O Atlético-PR lutou pelo empate e conseguiu em chute de Otávio, aos 36 – a bola desviou em Balbuena e enganou Cássio. O Timão ainda teve duas chances claras, com Jô e Pedrinho, mas não conseguiu a vitória.

Nenhum comentário: