Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de julho de 2017

América goleia o Figueirense e chega à liderança da Série B

O América-MG venceu o Figueirense, por 4 a 2, nesta sexta-feira, no Independência, na abertura da 16ª rodada da Série B e assumiu a liderança da competição. O América foi bastante superior no duelo. O time mineiro construiu seu placar no primeiro tempo, jogando simples, mas sendo bastante eficaz. Norberto, Luan, Ruy e Messias balançaram a rede para os donos da casa, enquanto Nicolas Careca e Henan descontaram para os visitantes.

Com 30 pontos, a equipe mineira passou Guarani e Juventude, que têm três pontos a menos, e que entram em campo neste sábado. O time catarinense, com 16 pontos, segue mergulhado na zona de rebaixamento.

Para continuar na liderança da competição, o América-MG torce por tropeços do Guarani e Juventude. Os dois jogam fora de casa. O Juventude enfrenta o Oeste, em Barueri, enquanto o Guarani vai até Maceió para visitar o CRB-AL.

Os dois times voltam a jogar na próxima semana. Na sexta-feira, o Coelho visita o Juventude, em Caxias do Sul, às 19h15 (de Brasília), num confronto direto entre equipes da parte de cima da tabela.

Já o Figueirense joga no sábado, quando recebe o Vila Nova-GO, às 16h30, em Florianópolis.

Nenhum comentário: