Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 11 de julho de 2017

Agora é oficial! Valencia assina contrato de três anos com o Botafogo

Dois dias após desembarcar no Rio de Janeiro, Leo Valencia, enfim, assinou contrato com o Botafogo. Depois de passar por exames médicos, o chileno foi até General Severiano, na tarde desta terça-feira, ao lado do empresário André Cury, e acertou um vínculo de três anos com o Alvinegro.

O meia da seleção chilena, de 26 anos, chega para ser o substituto de Montillo, que se aposentou, como referência para a fase final da Libertadores. A expectativa é que ele já comece a treinar e seja apresentado oficialmente na quinta-feira.

Clube e jogador não estipularam prazo, mas a expectativa é que Valencia esteja apto para jogar rapidamente. O jogador estava em atividade com a seleção chilena na Copa das Confederações e ficou cerca de dez dias parado por conta das negociações.

Valencia ficou conhecido dos brasileiros no ano passado, ao marcar o gol do Palestino, do Chile, que eliminou o Flamengo da Copa Sul-Americana. Ele chegou a ser emprestado para a Universidad de Chile em 2016, onde fez cinco gols em 27 jogos.

Nenhum comentário: