Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 4 de junho de 2017

Venezuela elimina EUA; Uruguai avança à semi do Mundial sub-20

Apesar de ter liderado seu chaveamento na fase de grupos, os Estados Unidos não aguentaram e foram eliminados pela Venezuela, neste domingo, no Mundial sub-20. Além dos americanos, outra equipe que também não disputará a próxima fase será Portugal, que travou um duro desafio contra o Uruguai, vencedor nos pênaltis.

A primeira partida do dia foi disputada às 3h (de Brasília) em Jeonju. Durante o tempo normal, Venezuela e Estados Unidos buscavam o resultado a todo o tempo, mas foi somente na prorrogação que as equipes deixaram tudo em campo. Os latinos abriram o placar e logo em seguida ampliaram, já os estadunidenses até tentaram, mas fizeram apenas um gol nos últimos minutos, deixando a vaga da semifinal para os venezuelanos.

O jogo entre Portugal e Uruguai também foi muito bem disputado. Às 6h (de Brasília), os time se encontraram em Daejeon e fizeram 2 a 2 entre o tempo normal e a prorrogação. A vaga na semi foi decidida nos pênaltis em que os uruguaios converteram cinco, contra quatro dos portugueses.

O confronto que decidirá o primeiro finalista será na quinta-feira, em Daejeon, às 5h (de Brasília), com Venezuela e Uruguai em campo.

Nenhum comentário: