Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 17 de junho de 2017

Vasco não brilha, mas vence o Avaí em São Januário

A noite de sábado em São Januário foi agitada, mas não só pelo empenho de Vasco e Avaí dentro de campo. Ainda no primeiro tempo, um apagão, recheado de confusões nas arquibancadas, paralisou a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro por 27 minutos. Com luz, os donos da casa não foram muito melhores, mas conseguiram vencer os visitantes por 1 a 0, com gol de Pikachu.

O primeiro tempo só foi animado em dois momentos: quando faltou luz, aos 13 minutos, e quando Nenê passou por dois marcadores no lado esquerdo, deixando ambos para trás na velocidade, invadiu a área e deixou Pikachu livre, sem goleiro. O lateral, jogando no meio, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Com a vitória, o Vasco saltou de 13º para a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Avaí é o último colocado, com apenas cinco pontos. A rodada só termina neste domingo.

O Vasco entra em campo novamente na quarta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos. Já o Avaí recebe o Fluminense em casa, na Ressacada, no mesmo dia, mas às 21h45 (de Brasília). Os jogos são válidos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: