Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Portugal vence a Letônia fora de casa e segue na cola da Suíça nas Eliminatórias

Como de costume nesta temporada, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo para sua equipe. Desta vez atuando por Portugal, o camisa 7 anotou dois gols e comandou a vitória de sua seleção por 3 a 0 diante da Letônia, em jogo realizado no Estádio Skonto, pela sexta rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. 

O resultado, porém, não foi suficiente para que Portugal assumisse a ponta do Grupo B. Em virtude da vitória da Suíça sobre as Ilhas Faroe, a seleção portuguesa segue na vice-liderança da chave, com 15 pontos, três atrás dos suíços. Já a Letônia caiu para a lanterna, com apenas três pontos conquistados.

Líder do Grupo B, a Suíça visitou as Ilhas Faroe nesta sexta-feira, no Estádio Torsvollur, e conseguiu manter a ponta ao vencer por 2 a 0. Os gols da vitória dos suíços foram marcados por Xhaka e Shaqiri.

Com o resultado, a Suíça se manteve na liderança isolada da chave, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Já as Ilhas Faroe seguem na quarta colocação, com cinco pontos.

Nenhum comentário: