Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de junho de 2017

Portugal fica na frente duas vezes, mas cede empate ao México nos acréscimos na Copa das Confederações

Em partida muito movimentada, Portugal e México ficaram no 2 a 2 neste domingo, em Kazan, pela primeira rodada do grupo A da Copa das Confederações. Os europeus ficaram duas vezes na frente, com gols de Quaresma e Cedric, mas o time de Juan Carlos Osorio, com Chicharito Hernández e Hector Moreno foram buscar a igualdade.

Na segunda rodada, os comandados de Fernando Santos encaram a anfitriã Rússia, quarta-feira às 12 horas (de Brasília), em Moscou. O México, por sua vez, tem a Nova Zelândia pela frente, às 15, em Sochi.

Aos 33 Cristiano Ronaldo saiu em velocidade e, com calma, achou Quaresma sozinho, na cara de Ochoa. O camisa 20 ainda driblou o goleiro antes de finalizar, marcando belo gol: 1 a 0 Portugal. Antes do fim da primeira etapa, porém, veio o empate. Aos 41, após falha do lateral Raphael Guerreiro, Vela ficou com a bola e cruzou na medida para Chicharito Hernández. O camisa 14, de cabeça, colocou nas redes e definiu o placar do intervalo: 1 a 1.

Aos 40 do segundo tempo, o lateral Cedric foi oportunista e, em bola que sobrou na área, finalizou firme, no alto, superando o arqueiro mexicano para recolocar os atuais campeões da Euro na frente, faltando poucos minutos. 

Mesmo assim, o empate chegou. Aos 45, em cobrança de escanteio, Hector Moreno subiu mais que a zaga e superou Rui Patrício com ótima cabeçada: 2 a 2, placar que se manteve até o fim.

Nenhum comentário: