Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Na casa do rival, Paulistano bate Bauru e fica a uma vitória do título do NBB

O Paulistano deu nesta sexta-feira à noite um passo importante para buscar o inédito título do Novo Basquete Brasil ao vencer o Bauru por 78 a 74 e conquistar a sua segunda vitória na série melhor de cinco, em duelo disputado num ginásio Panela de Pressão, em Bauru, totalmente lotado e pulsante.

A chance do Paulistano para buscar o feito que lhe escapou três temporadas atrás, quando perdeu para o Flamengo em jogo único, será neste domingo, às 14h, em Araraquara, sede do jogo 3.

Homem do ponto decisivo da noite, Lucas Dias também brilhou nas estatísticas, terminando o duelo como o maior pontuador do Paulistano, com 20 anotados. No entanto, mesmo com o resultado, o grande nome do jogo 2 acabou sendo Alex. O ala bauruense foi o cestinha, com 24 pontos anotados, e ainda foi o líder de rebotes, com 10.

Ao fim da partida, o clima de revolta dos bauruenses, em especial do técnico Demétrius Ferracciú, se voltou todo à arbitragem, em especial aos dirigentes responsáveis pela escalação dos árbitros.

Nenhum comentário: