Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Murray se impõe contra jovem russo, vence 650ª e vai às quartas de Paris

Depois de uma firme apresentação contra o argentino Juan Martin del Potro na rodada anterior, o britânico Andy Murray parece ter engrenado de vez em Roland Garros. Nesta segunda-feira ele se impôs contra o jovem russo Karen Khachanov e praticamente não deu chances ao tenista de 21 anos, triunfando em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4, em 2h06 de jogo. 

Esta foi a vitória de número 650 da carreira do escocês, que se tornou apenas o 15º a alcançar tal marca. Murray garantiu assim sua vaga nas quartas de final em paris pela quarta vez, tendo pela frente o vencedor da partida entre o japonês Kei Nishikori e o espanhol Fernando Verdasco, tendo boa vantagem no histórico contra os dois possíveis rivais. 

Murray só perdeu duas das 15 partidas que travou contra Verdasco e tem inclusive uma vitória sobre o canhoto madrilenho em Paris. Nishikori também conseguiu vencer o britânico apenas em duas oportunidades, mas tem algumas derrotas a menos que Verdasco, somando oito resultados negativos contra o número 1 do mundo.

Nenhum comentário: