Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Jornal: acusado de sonegação fiscal, Cristiano Ronaldo quer deixar a Espanha

A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e o fisco da Espanha pode determinar o capítulo final da vitoriosa história do craque no país. Em sua edição desta sexta-feira, o jornal “A Bola” estampa a decisão de CR7 de não mais atuar no Real Madrid e, por consequência, no futebol espanhol, para onde se transferiu do Manchester United em 2009. CR7 tem contrato em vigor com o clube espanhol até junho de 2021.

De acordo com o periódico português, Cristiano estaria indignado com o processo a que está sendo submetido por parte do Ministério Público sob a acusação de sonegação fiscal no período de 2010 a 2014 (valores em torno de € 14,7 milhões, ou CR$ 52 milhões) e já teria comunicado sua decisão de não mais jogar no país. Ainda segundo o diário luso, a ação seria irreversível.

Na Espanha, a notícia caiu como uma bomba. O craque está com a seleção portuguesa para a disputada Copa das Confederações, na Rússia, mas os principais veículos esportivos de Madri apontam as tentativas do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, de tentar mudar a ideia do português de deixar a Espanha.

Nenhum comentário: