Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Itália supera favoritismo da França e vai às quartas do Mundial Sub-20

Com 100% de aproveitamento e com uma campanha impecável na fase de grupos do Mundial Sub-20, a França chegou embalada nas oitavas para encarar a Itália. Mas, quando se tratam de dois gigantes do futebol mundial, o favoritismo cai por terra, e os italianos fizeram uma partida de aplicação tática para vencerem por 2 a 1, garantindo classificação às quartas de final. Orsolini e Panico marcaram os gols da vitória, enquanto Augustin descontou para os franceses. Nas quartas de final, o adversário será a Zâmbia.

Sem empolgar na primeira fase, com apenas uma vitórias e dois empates, os Estados Unidos parecem ter embalado nas oitavas de final. Nesta quinta-feira, os norte-americanos despacharam a Nova Zelândia com uma goleada por 6 a 0, com show no segundo tempo. Sargent abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. Na segunda etapa, Ebobisse, Lennon, Glad, Trusty e Kunga construíram o placar elástico. Nas quartas de final, o adversário será a Venezuela, time de melhor campanha na competição.

Mais cedo, o México bateu Senegal por 1 a 0 já no fim da partida. Cisneros foi o autor do gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, quando os mexicanos tinham um jogador a mais - Guèye foi expulso aos 27. Na próxima fase, a equipe enfrenta a Inglaterra, que passou pela Costa Rica nas oitavas de final.

Confira todos os confrontos das quartas de final:
Domingo (04 de junho)
Portugal x Uruguai
Venezuela x Estados Unidos

Segunda-feira (05 de junho)
Itália x Zâmbia
México x Inglaterra

Nenhum comentário: