Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 10 de junho de 2017

Fabuloso marca mais uma vez e Vasco vence o Sport em casa

O Vasco só pensava em uma coisa: recuperação. Depois de ser goleado em casa pelo Corinthians, na última rodada, a equipe de Milton Mendes. precisava da vitória diante do Sport para voltar a crescer na Série A. Objetivo cumprido. Com boa participação de Nenê no segundo tempo e poder de decisão de Luis Fabiano, o time da casa venceu foi 2 a 1. Os gols foram marcado pelo Fabuloso e por Douglas no time carioca. André descontou para o Leão, de pênalti, no último lance do duelo.

Luis Fabiano começou bem demais a Série A. Depois de marcar dois contra o Corinthians, decidiu contra o Leão com belo gol de cabeça e encaminhou a vitória do Vasco. Já são cinco gols na competição - vice-artilheiro, atrás apenas de Henrique Dourado, com sete.

Com a vitória, o Vasco pegou o elevador na classificação. Neste momento, com nove pontos, ocupa a oitava posição - mas pode cair no decorrer da rodada. Já o Sport foi para 13º lugar, com sete. Também pode cair quando todos os jogos acabarem. Na próxima rodada, o Leão encara o São Paulo, na Ilha do Retiro. O Vasco visita a Chape. As duas partidas são na próxima quarta-feira. O do Leão é às 21h45. Do time carioca, às 19h30.

Nenhum comentário: