Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Espanha marca no fim e arranca empate com a Colômbia em amistoso

Espanha e Colômbia se enfrentaram nesta quarta-feira em amistoso realizado no Estádio Nueva Condomina, na cidade de Múrcia, em territória espanhol. Em jogo aberto e de boas chances, as duas equipes terminaram a partida empatadas em 2 a 2, com o último gol dos donos da casa saindo nos minutos finais.

Mandante da partida, a Espanha saiu na frente do placar. Aos 21 minutos, Pedro recebeu a bola no lado direito, cruzou para a área e viu David Silva completar para a rede. O goleiro Ospina ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para evitar com que ela acabasse dentro do gol.

A Colômbia, no entanto, ainda conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo. Aos 39 minutos, Edwin Cardona se aproveitou de uma falta de comunicação da defesa espanhola e foi oportunista para tocar por cima de Reina e empatar o jogo.

No início do segundo tempo, a Colômbia conseguiu a virada. Aos 10 minutos da segunda etapa, James Rodríguez acertou um escanteio com perfeição e Falcao García apareceu sozinho dentro da área para testar firme e estufar as redes espanholas.

Nos minutos seguintes, a Fúria exerceu uma grande pressão em busca do empate e conseguiu ser efetiva aos 41 minutos do segundo tempo. O atacante Morata, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou cruzamento de Saúl e testou firme para mandar para o gol e decretar o empate no amistoso.

Nenhum comentário: