Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Durant brilha de novo, Curry faz triplo-duplo, e Warriors abrem vantagem sobre os Cavaliers

As armas foram diferentes da primeira partida, mas o resultado foi o mesmo. O repertório do Golden State Warriors é variado, e a vitória foi épica. Depois de Kevin Durant brilhar na quinta-feira, neste domingo foi a vez dos Splash Brothers, Stephen Curry e Klay Thompson, terem uma noite inspirada e também se destacarem pelos Warriors, que venceram o Cleveland Cavaliers, por 132 a 113, em Oakland, e abriram 2 a 0 na final da NBA.

Mas eles não foram os únicos a terem grande atuação. Em um excelente jogo que marcou a volta do técnico Steve Kerr ao banco de reservas, Durant novamente, LeBron James e Kevin Love do outro lado também se destacaram.

Curry conseguiu o seu primeiro triplo-duplo nos playoffs da carreira, com 32 pontos, dez rebotes e 11 assistências. Thompson, que teve participação discreta nos últimos jogos, parece ter acordado e mostrou boa pontaria, marcando 22 pontos. Durant mais uma vez esteve bem, foi o cestinha com 33 pontos e pegou 12 rebotes, um duplo-duplo. Cada um dos três jogadores converteu quatro bolas de três pontos, sendo responsáveis pelos 12 das 18 cestas da distância dos Warriors, número que é um recorde em duelos das finais da NBA, fundamento que fez a diferença na vitória.

1º Golden State Warriors 2 x 0 Cleveland Cavaliers 2º
Jogo 1 - 1/6 - Golden State Warriors 113 x 91 Cleveland Cavaliers
Jogo 2 - 4/6 - Golden State Warriors 132 x 113 Cleveland Cavaliers
Jogo 3 - 7/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors
Jogo 4 - 9/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors
Jogo 5 - 12/6 - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers
Jogo 6 - 15/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors
Jogo 7 - 18/6 - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers

Nenhum comentário: